Páginas

16 de abril de 2012

Faça seu próprio short de animal print

Bonjour sumisurettes!!!

Passaram bem o fds?? O meu teve de tudo um pouco, quem me acompanha no Instagram (@lizibuzanelli) deu pra notar hehehe

E hoje começo a semana com uma dica. Lembram que nesse post aqui contei que a o shorts estamapados serão a próxima próxima tendencinha para o verão??

As calças já são e isso nem precisamos comentar não é!?!

Agora no verão do lado de lá, os shorts de animal print e flower power são as apostas para os looks fresquinhos e despojados!

E se já querem ter o de vocês, que tal já antecipar o verão e fazer seu próprio short??? Afinal, em Salvador é sempre verão hehehe

DIY

Fonte: Because I Am Addicted
UPDATE: aqui está o molde do animal print pra fazer em casa.

Outro que gosto bastante são os shorts jeans detonados com spikes! É muito difícil achar os spikes para aplicar aqui em Salvador, isso eu sei porque estou procurando e não acho de jeito algum! 

A Farm com aquela parceria da Levi's que aconteceu no início do mês (contei aqui), proporcionou para suas clientes do RJ e SP que elas fizessem sua própria customização ao adquirir o short de edição limitada! E adivinhem???? Muuuuitos spikes foram colocados a disposição para deixarem os shorts personalizados! Imaginem agora a minha cara ao ver isso tudo pelo Instagram e não poder ter o meu :( snif snif 


Fotos site EFarm
Ahh..a quem possa interessar, a Zara tem um lindooo...mas só deve chegar aqui no final do ano!


Gostaram da dica???

Boa semana pra vcs!!

Beijo

4 comentários:

  1. Teco Bitencourt16 abril, 2012

    massa, sem comprar roupa, esse é uma ótima dica p pelo menos deixar as usadas com cara de nova ; )

    ResponderExcluir
  2. massa, adorei!!! E to na mesma vibe de Teco!!! Vamos fazer roupas novas das nossas amadas roupas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso isso!!!! Vamos a caça de spikes e moldes pra fazer isso! Beijo

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!