Páginas

18 de abril de 2012

Não vivo sem - RD Protein Cream

Bom dia!!!!!

Hoje começo o dia com uma super dica para os cabelos!!! Se tem um produtinho que não vivo sem é o RD Protein Cream da Nppe.

Toda vez que levo o cabelo aplico o creme, espécie de pomada, nele ainda molhado! Só depois disso que uso o secador!



Descrição do produto no siteRD - Protein Cream é um creme sem enxágüe que contém alecrim, para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, e vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios.A proteína de seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro.RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas.

Vocês não fazem ideia da maravilha que é esse produto! Deixa o cabelo sedoso e brilhoso! Fora que fica mais fácil pra secar! 

A quantidade que uso no meu cabelo é praticamente o tamanho de uma moeda de 1 centavo, senão for um pouco menos! Espalho entre as duas mãos e aplico das pontas do cabelo levando para cima, sem deixar chegar na raiz! Tenho trauma de qualquer produto aplicado na raiz, sempre acho que vai ficar um bololô só!!!

Depois de aplicado, deixo agir por uns 10 minutos e seco com secador em seguida! Pronto, é tiro e queda! Ah, depois de seco dou aquela enroladinha básica - tipo coque - e só solto na hora de sair! Resultado: cabelo com cachos naturais!! 

Espero que gostem da dica! O preço é bom (R$ 105,00) e dura MUITO!!!!! Tenho o meus mais de 1 ano e está na metade!!

Alguém já conhecia??

Para comprar, clique aqui.

Beijos e excelente dia!

2 comentários:

  1. Aonde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post acima coloquei o site onde encontrar! Comprei o meu no site tb, pois ele é difícil de achar em loja! É só clicar no "aqui" que vai direto pro site!!

      Excluir

Quero saber o que vc achou!