Páginas

28 de setembro de 2011

Camisa de Seda

Ciao ciao girls!!!!

Que camisa de seda é sucesso garantido tudo mundo já sabe não é?? Vai do look casual, de trabalho a uma produção mais arrumada até a um casamento!

É o tipo de peça tem que ter e super versátil, vai da combinação com jeans, calça mais social, saias de paetê, saia longa, enfim....dá com tudo!!!!

Eu adoro uma e sempre estou usando. Tudo bem que eu uso mais pra sair pra um jantar ou baladinha, mas usaria tranquilamente pra trabalhar, mas infelizmente - ops, felizmente - não preciso de muita montação quando o assunto é roupa de trabalho!!

Bom, mas o que eu quero dividir com vocês é onde vocês pondem encontrar camisias lindas de diversas cores mas sempre com essa pegada social + seda!!! Estou falando da Equipment.

Não sei se vocês já conhecem essa marca que existe de dos anos 70 e que foi recentemente relançada ao ser adquirida pela companhia de Serge Azria, dono da Joie e Current/Elliot - grife de jeans responsável pelo sucesso dos boyfriends jeans. A prinicipal e única peça da marca são as camisas, ou seja, eles sabem o que fazem e não é à toa o sucesso da grife!

Os preço variam entre 160,00 e 280,00 dólares - as de couro são mais carinhas...800,00!!! Bom, se vcs pensarem que hoje em qualquer loja vc não compra uma camisa de seda  (100% seda) por menos de R$450,00, o preço não foge muito!

As camisas:
Por aí:








Vou logo adiantando que no Brasil só encontramos em sites internacionais que entregam aqui, não sei de nenhum loja que venda em terrinhas tupiniquins! Se algém souber pode nos contar que agradecemos :)

Mas vc se vc não quiser adquirir pelo site pode já colocar na sua listinha de compras daquela viagem que vc irá fazer no final do ano, no carnaval ou então até pedir pra sua irmã, amiga, prima, enfim, pode aproveitar sua próxima viagem e comprar.

Entrem aqui no site para ver onde vocês podem encontrar as camisas Equipment.
E para quem quiser comprar online os sites são esses:

Beijos

Lizi

imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!