Páginas

13 de setembro de 2011

Voltando ao tempos de escola...será???

Uma certa bolsa tem aparecido muito pelos sites de moda ultimamente! Seria uma bolsa ou seria uma pasta de escola??? Estou falando da Cambridge Satchel Bag!
A bag neste caso se parece muito com uma pasta/bolsa de escola de antigamente, se parece até com uma lancheira! Conheço quem já adiquiriu!!!! hahaha Estou louca pra ver como é pessoalmente viu amiguinha?!?! kkkkk ela vai me matar quando ler isso aqui!!!! Eu também pensei em comprá-la, mas aí pintou a dúvida se devia ou não, se eu corria o risco de ser taxada ou não quando a bolsa fosse entregue aqui ou se ia pedir pra entregar na casa de uma amiga nos Eua...enfim....enrolei e não comprei!
Vamos ver o modelos desfilados por aí???




Fotos: reprodução
Quem se interessou, pode comprar através do própio site que coloquei lá em cima! Eles entregam no Brasil (mas corre-se o risco de ser taxada quando chegar aqui) e se você quiser ainda pode gravar seu nome na bolsa...acho isso very chic, inclusive falarei disso em outro post ok???
O preço das bolsas - falo aqui do modelo The Classic - que variam entre os tamanhos 11, 13, 14 e 15, começam em 74,00 libras e o preço de cada letra para gravar na bolsa é de 5,00 libras.
Ah...vende no site da Asos que também entrega no Brasil - lembrem-se do risco de serem taxadas!


Gostaram??? Comprariam??

Bacios

Lizi

2 comentários:

  1. Kako essa bolsa´e uam graça, e o melhor de tudo é que pra viajar ela é ótima!!!! Pode adquirir já!!! heheh Bjss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!