Páginas

30 de setembro de 2011

Qual cabelo fazer??

Quem não passa por esse dilema hein??? Qual cabelo fazer para aquela casório, aniversário, um mega evento ou balada que merece um hair mais bonito???Quem nunca passou por esse dilema que atire a primeira pedra.....a não ser que vc seja uma Julia Petit da vida que faz sozinha os próprios penteados maravilhosos e ainda ensina tudinho para nós leitoras de blog - quem não conhece o Petiscos não sabe o que está perdendo!

Pois bem, se vc é das minhas e necessita da ajuda de um cabeleireiro para esses dias com erteza já levou uma foto de uma celebritie para se inspirar.

Esse mês tenho dois casórios e estou passando por isso!! Pesquisei e pesquisei exaustivas vezes para ter opções na hora de decidir qual fazer. E já que não sou egoísta, vou dividir com vcs os cabelinhos que mais gostei nessas minhas coletas na internet. Lembrando que já fiz isso pra uma amiga nesse post aqui.

Os soltos:



De lado..adoro!!!!





Esse cabelo com voluminho no alto está lindo, quero tentar esse.

Os presos:




Amei tudo nesse, make e cabelo!

Esse rabo está maravilhoso!!!


O clássico coque banana

Estilo sessentinha!

Essas fotinhas são só uma parte do que tenho kkkkk Assim que forem surgindo casamento/festas/aniversários vo colocando aqui!

Bacios

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!