Páginas

3 de agosto de 2011

Ajudinha do dia

E hoje começo dando um help à minha amiga Bella que será madrinha em um casamento nesse mês de agosto e me pediu essa semana dicas e inspirações de make and hair para fazer no dia do evento.
Minha irmã, primas e amigas sempre acabam pedindo a mim uma sugestão do que fazer quando têm esses tipos de eventos, pois sabem que eu tenho uma pastinha no meu note com fotinhas de makes e cabelos que vejo por aí.
Sempre quando vejo alguma atriz em lançamento de filme ou então nos red carpet's da vida, acabo salvando as fotinhas que vejo pela blogsfera nessa pasta para quando, em casos como esse, eu já tenha minha "biblioteca" de referências.
Tenho algum casamento em vista, aniversário ou festiha que exija uma "montação" vou lá, pesquiso e levo pro cabeleireiro fazer igual ou então parecido, porque, lógico,  não fica exatamente igual, vai do tipo de cabelo, cor, textura, comprimento, essas coisas.
Aqui são algumas das sugestões que gosto e acho bonito! Eu, particularmente, prefiro cabelo solto ou meio preso, mas acho very chique o coque, seja ele baixo, alto, super preso ou bagunçadinho.
Aí vai do gosto de cada uma e também acabo sempre levando e consideração o local do evento, pois em lugar sem ar condicionado aqui em Salvador é praticamente indispensável o uso de cabelo preso.

- Cabelo solto ou meio preso. Adoro cabelo de lado, acho um charme!




- Cabelo preso e coque






- Make olho marcado


- Make pele bem feita e boa colorida




Fotos: Reprodução



 Espero que gostem e sirva de ajuda :)

Beijos e beijos

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!