Páginas

17 de agosto de 2011

Mais esmaltes

Cá estou eu pesquisando cores de esmaltes para fazer novas aquisições e me deparo com mais uma coleção de esmaltes da Chanel.
Sei que vocês vão se questionar, assim como eu, dizendo que mal saiu a coleção Fall 2011 das cores cintilantes (Graphite, Quartz e Peridot) e já me aparecem com mais 4 cores novas?!!?
O primeiro é um rosinha da coleção Chanel Les Aquarelles chamado Tendresse - na verdade um relançamento, pois foi da coleção Spring 2010:

Foto: reprodução

Foto: reprodução
Os outros 3 são da coleção Chanel Les Jeans, uma coleção feita especialmente para o Fashion's Night Out que acontece em setembro. As cores são: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy.


Foto: reprodução
Quem gosta de azul nas unhas, já tem mais 3 ótimas opções além do Blue Satin também da Chanel! Mudando um pouco da Chanel, me apaixonei pelas cores novas da Dior Fall 2011, especialmente pelas cores Perfecto, Grafic Berry e Psychedelic Orange.


Perfecto

Grafic Berry

Psychedelic Orange
E também lançou sua edição limitada Fall 2011 em tons de azul:
Foto: reprodução
 E o que mais gostei foi o Tuxedo:

foto: reprodução
 E você gostaram de qual?
Os esmaltes da Chanel cutam em média U$ 25,00 ou 20,00 euros. Dica: no free shop custa 17,00 euros!!!
Já os esmaltes da Dior custam em média U$ 22,00 ou 20,00 euros.
Com isso minha wish list só faz crescer!!!

Beijos

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!