Páginas

12 de agosto de 2011

Comprinhas online

Quem não gosta de fazer uma comprinhas on line no conforto de casa hein??? Eu adoro!! Em sites gringos então, a vontade é de comprar tudo que vejo pois os preços são bem mais convidativos que os das lojas daqui.
Ontem vi que duas lojas lançaram seu e-commerce, uma foi a Daslu e outra a Costume.
Como sou curiosa, entrei logo na Costume para ver a coleção e dar uma fuçadinha básica. Acho lindinhas as roupas da Costume, com um estilo meio romântico, muita renda, branco, off white, coisas que adoro. Daí que vejo logo de cara na primeira página essa saia:

Foto: site Costume

Preço: R$189,00
Humm, na mesma hora me veio na cabeça "opa, já vi essa saia antes!"
E vi mesmo!!! heheh Minha irmã tem uma idêntica da HM e vou dizer uma coisa, estou achando que a Costume copiou viu, porque minha irmã comprou em abril quando esteve em Paris. Olha a saia aqui, não é igual???

Só o preço que é diferente né, porque ela pagou 15,00 euros.

E vcs gostam de comprar pela internet?

Bom dia!!!
Beijos
Lizi




Um comentário:

  1. é um absurdo!!!! plágio total e com ágio desses!!!!! mas, pelo menos esse fato serviu para eu colaborar com o blog!!!! bjssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!