Páginas

18 de agosto de 2011

Coleção Surf Baby MAC

A coleção Surf Baby da MAC não é nehuma novidade! Foi lançada nos EUA e na Europa em maio, mas como tudo aqui no Brasil só chega depois, chegou a nossa vez mulherada brasileira!!! Hoje passando pela loja MAC do Salvador Shopping vi que estavam montando uma espécie de barraquinha de praia para expor os produtos da linha - inclusive nesta barraquinha tinha uma plaquinha dizendo que haveria customização de camisetas ali, vou procurar saber disso direito.
Assim que lançou a linha aprovetei as viagens das primas para o exterior e encomendei alguns itens que mais havia gostado da linha: o lápis perolado para usar na linha d'agua do olho, um esmalte e o batom Hibiscus que infelizmente já tinha esgotado.
A coleção é esta:





Fotos: Reprodução
Pra mim tem certos itens das muitas edições da MAC que faço questão de comprar como se fossem itens de colecionador, são cases estampados, desenhos nos pós, bags para pincéis...chegam a dar pena de usar.
Bom...para quem gostou e não conseguiu comprar ou então para quem tentou comprar algum item lá fora - como eu - e já havia esgotado, agora é a chance!!! #ficaadica
Ahh...outra linha da MAC que também aconteceu isso comigo foi a Semi Precious, mas isso será assunto para outro post okuie? : )

Bacios

Lizi

Um comentário:

  1. Já garanti o meu, de colecionadora!!!! Lindo o vermelho meio orange do batom!! bjss, Luana.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!