Páginas

15 de agosto de 2011

Para tudo existe uma inspired

Quem não gosta de uma clutch linda, poderosa e que levanta qualquer look basiquinho???
Seja um look total preto, uma calça jeans e uma regata branca, um vestidinho sem detalhes ou então, para sair do básico, uma vestido maravilhoso e uma clutch para fechar com chave de ouro o look da noite, seja para um jantar, uma baladinha ou até para um casamento.
Acho que uma clutch que pode fazer todos essas características funcionarem é uma Alexander McQueen!
Que bolsa viu!! Levanta e complementa qualquer look!
Selecionei alguns dos modelos das infinitas opções dele:
Foto: reprodução






Foto: site Net-a-Porter


Foto: Reprodução
 E as minhas preferidas:
Foto: site Alexander McQueen

Foto: site Alexaner McQueen
Foto: Site Alexander McQueen

Foto: Site Alexander McQueen

Foto: Reprodução

Vamos ao que interessa!!!!! Quanto custa umazinha dessa??? A depender do modelo elas custam entre U$1.100,00 a U$2.100,00. Update - Ops, acabei de ver uma por U$2.930,00 na Bergdorf Goodman
Vcs podem encontrar nesses sites para fazer uma pesquisa de preços e modelos:
Net-a-Porter
Alexander Mcqueen
E nesse site da Farfetch vocês podem comprar já com o valor convertido para o real, com entrega no Brasil e ainda com as taxas inclusas no preço total do site!

Massss....o que eu quis dizer com o título desse post??? Bom, agora que vem a descoberta!!!! Como nem sempre podemos ou nem sempre queremos investir um valor tão alto para uma bolsa que de vez em quando iremos usar, quero dizer, não é uma bolsa que iremos usar no dia-a-dia , existe uma clutch inspirada nela!!!
Uma marca de New York, a Patricia Field, faz uma bolsa muito parecida com as clucths do McQueen! Clarooo que o material usado, detalhes, pedras, essas coisas não são os mesmo - até porque não teria como custar praticamente 5% do valor de uma McQueen! Mas como eu disse, é uma inspiração! Olha ela aqui:


Sabem quanto essa custa? U$56,00 e ainda entregam no Brasil! Ou então, pra quem estiver com viagem marcada pros EUA, podem  comprar e pedir para entregar no hotel em que vão se hospedar.
Só pra vocês terem idéia de como fica linda na mão, pois o lugar de segurar a bolsa são como anéis, olhem aqui:


Fotos: reprodução Google Imagens

Bom, essa foi a dica do dia! :) E quem não conhecia essa maravilhosas clucthes do Alexandre McQueen, espero quem tenham se apaixonado como eu!
Bacios!

Lizi

2 comentários:

  1. A rosa McQueen é minha!!! kkkkk!!! AMEI!! bju bju

    ResponderExcluir
  2. Lizi Buzanelli18 agosto, 2011

    Kkkkkk eu sei eu sei

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!