Páginas

12 de agosto de 2011

Lenços...a continuação...

Hoje lendo o blog Pink about it vi o post "com lenço e com documento".
Daí que me deparo com esta foto:

Foto: Blog Pink About It
Opa, será que hoje o lenço inspirou as pessoas? Aquele velho consciente coletivo de moda??
E não é que hoje eu estou usando?!?! Amarrei o meu na bolsa também! Como estou com um look jeans, regata branca, camisa de chamois camelo e sapatilha caramelo, resolvi colocar esse lenço nas nuances de camelo, azul marinho e coral!


O que ela está usando é um McQueen! Lindosss de caveira! Aqui tem uns modelos que achei do McQuenn e um que é muito fofo da Mulberry (última foto).





Fotos: site Net-a-Porter
Peace and Love

E quem não tem McQueen e Mulberry, pega qualquer lenço que vcs têm em casa e amarra na bolsa e pronto!!!! E quem quiser adquirir um novo e diferente, olha a loja Scarf Me aí minha gente!!

Bacio e um excelente fds!!!!!

Lizi

Um comentário:

Quero saber o que vc achou!