Páginas

11 de agosto de 2011

Sexta feira....dia de branco

Amahã é sexta!!! uh huu Finalmente a sexta feira chegou..quer dizer, está chegando! E sexta é dia de quê??? Dia de BRANCO!! Dia de vestir a PAZ!
Eu tenho esse costume de toda sexta me vestir de branco, um look total white ou então uma peça branca. Mas o importante mesmo é estar de branco!
Sendo assim, coloco algumas sugestões pra nós nos inspirarmos! Tem pra todo tipo de clima: mais verãozinho, friozinho, muito frio e um clima ameno. Ah, e também look mais descontraído e mais arrumadinho que pode tanto ser usado pra trabalhar, pra bater perna o dia todo ou pra sair a noite. 














Fotos: reprodução

Esses dois últimos são da H&M
Vocês também usam branco toda sexta feira??
Bacio
Lizi

3 comentários:

  1. Eu estou ADORANDOOO o site!! Congrats!!!!

    ResponderExcluir
  2. como eu amoooo branco!!! in love total com a saia de renda e camisa jeans..... queria ter saído assim hoje...rssss. Bjs, Luana.

    ResponderExcluir
  3. Teco Bitencourt16 agosto, 2011

    eu sou de branco,
    e sendo, claro que uso branco no dia que todo baiano usa branco,
    sexta-feira o cor linda...

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!