Páginas

21 de agosto de 2011

Bvlgari Hotels Bali

Olha eu aqui contando mais um dos meus interesses pra vcs hehehe E dessa vez é pela hotelaria! Fiz dois anos de hotelaria e sempre fui fissurada por hotéis! Quando comecei a estudar passei descobrir e aprender como tudo funcionava e a curiosidade por hotéis só fez aumentar. Hoje compartilho com vcs um dos hotéis da grupo Bvlgari. Além da grife de jóias e relógios que já conhecemos, o grupo tem uma rede de hotéis, e um dos hotéis que me chamou a atenção foi o de Bali inaugurado em 2006. Maravilhoso...Espetacular!!! São apenas 59 chalés situados no alto de uma falésia de onde se tem um vista panorâmica privilegiado do Oceano Índico e claro, uma praia privativa.
Ótima dica para quem está planejando uma honey moon ou uma viagem por essas bandas. Seguem algumas imagens:














E o melhor: tem uma boutique deles no hotel - bom lugar pra comprar os gifts da viagem hein


Ahh...e quem quiser aproveitar a viagem e se casar por lá também pode.


Diárias: a patir de 900 euros.
Gostou?? Entra aqui para ver mais: Bvlgari Hotels Bali

Bacio e bom domingo!

4 comentários:

  1. Afffff...Lindo toda vida este Hotel!!!Maravilhoso mesmo!!!Nao te disse q iria ficar acompanhando seu Blog!!!!!...rsrsrsrs...Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Lindo!!!
    Beijos, Bê

    ResponderExcluir
  3. Lizi Buzanelli22 agosto, 2011

    Hotel maravilhoso né??? Está vendo Bê...nem precisa de igreja pra casar kkkkk Já tenho lugar pra casar em 2012 Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Otimo que seu casorio vai ser la! So me diga o mes para programar as minhas ferias! Beijaoo Bella

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!