Páginas

9 de agosto de 2011

Bolsa da vez..pelo menos pra mim

Essa pra mim é a bolsa da vez!! Ou melhor, a clutch da vez!
O nome dela é Va va Voom Studded da Valentino.
Linda, linda..totalmente in love!!! Se pudesse esolheria a nude e a preta! Mas sei que é exagero (mentira, é amor pelo meu dinheirinho mesmo). Então fico com a nude - super satisfeita!!!!
O valor dessa bolsinha nada básica??? Humm $1.845
Tem no site da Saks pra vender, só clicar no nome da bolsa que vai direto pro site.



Essa de Leopard, VaVa-Voom Flap Bag Já essa custa $2.195

Agora se vc quer uma croco, dá uma olhadinha nessa aqui:

Essa já é a VavaVoom Crocodile Shoulder Bag pela bagatela de... $11.275 (oi????) Quer comprar?? Tem a venda no site da Net-a-porter.
Achei também no site da Neiman Marcus na cor vanilla, linda também.
Olha como é linda no jeito de carregar:

Foto: reprodução
Bom, estou decidida, fico com a nude mesmo hehehe

UPDATE!!!!!

Gente, não é que fizeram uma inspired dela????? Não acreditei quando vi hehehe Vendo o Blog da Thassia hoje me deparo com ela.
A Costume fez uma cópia!!! Entrei no site pra ver se já tinha no e-commerce deles mas ainda não apareceu! Olhem aqui se não é muito parecida:


Foto: Blog da Thassia


Não consegui achar o valor dela ainda, mas assim que eu descobri posto aqui.
Bacios
Lizi

3 comentários:

  1. Teco Bitencourt11 agosto, 2011

    gente !!! combina com meu sapato !!!! tem o genérico dela também ??

    ResponderExcluir
  2. Como o nosso né??? Não tem ainda, mas assim que sair a gente compra também kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Teco Bitencourt17 agosto, 2011

    e tá vendendo aonde ???

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!