Páginas

20 de agosto de 2011

É um tal de pulseirismos

Essas dias navegando pela blogsfera não pude deixar de notar um assunto que dominou praticamente todos os blogs: PULSEIRISMO. Já até denominaram isso! O que é a moda não?!
E iss seria o que exatamente? Usar várias pulseiras ao mesmo tempo, tudo junto misturado agora, com ou sem relógio, e em alguns casos, 2 relógios até!!
Agora tem algo muito importante ao colocar isso em prática: é essencial que as pulseiras sejam de diferentes estilos, materiais, bijoux ou jóia, hippie, vintage...enfim, o importante é misturar todos os estilos!
Eu estou adorando isso!











Homens também usam! Eu acho bonito, mas não pode ser exagerado.


E ontem não é que me surpreendo com minha amiga Bella colocando pra jogo o tal do pulseirismo?? Assim que eu vi já notei e pedi pra tirar uma foto da produção dela! E ela me disse que chegou pegando todos as pulseiras que tinha em casa e foi colocando! E eu amei!! Ficou lindo!

(fotos: refinery29)
Eu estou tentando colocar em prática esse uso e logo logo colocarei meu mix de pulseirismos aqui!
Ahh...e num óutro post vou dar dicas de onde encontrar.
E vcs, já estão usando?

Bacios

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!