Páginas

16 de agosto de 2011

MY FAVORITE LOOK

Vou lançar um novo post por aqui!!!! MY FAVORITE LOOK
Sempre vou salvando na pastinha looks inspiradores para usar - quem sabe - algum dia! Aqui ou em alguma viagem, enfim, looks que gosto e usaria fácil fácil!
Um deles é este daqui...

Foto: reprodução
  Tudo bem que esse look é praticamente impossível de se usar em Salvador! Usar jaqueta de couro só se for em um dia chuvoso e olhe lá...o local que eu estiver indo tem que ter ar condicionado bombando, gelando kkkkk
Acho linda saia plissada! Não tenho uma (ainda) para chamar de minha, mas estou de olho nela, vou adquirir em breve assim que achar uma perfeita! Essa mesma está lindíssima!
Não preciso falar que o chapéu e a jaqueta estão perfeitos né??!!?
E vcs, usariam??
Ciao

Lizi

Um comentário:

  1. Teco Bitencourt17 agosto, 2011

    tipo assim... eu mudaria a bolsa e o sapato
    e ve se não esquece das barrigudinhas, ok ?
    bjssss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!