Páginas

29 de agosto de 2011

Qual bag comprar?? parte 1

E mais um post dedicado à minha amiga Bella!! Dessa vez ela me pediu sugestões de bolsas para usar no dia a dia, bolsa pra bater como dizemos!!!
Como fiz uma seleção grande de marcas (Chloé, YSL, Valentino, Prada, Mulberry, MiuMiu, Gucci, Givenchy, Proenza Schouler e Fendi) vou postar a partir de hoje 2 labels com 3 a 4 bags que achei que se encaixam nesse perfil pedido por ela! Os preços colocados nas imagens são aproximados e os que estão sem cifrão são em euro e os outros que estão com o $ são em dólar.
Lógico que aqui não coloquei todas as cores e tamanhos porque iria ficar um post enooooorme!
Vou citar aqui os sites que pesquisei e se vocês quiserem saber mais é só entrar lá!
Qualquer dúvida me perguntem!
Ahh....vale lembrar que esses preço estão sem taxas, ou seja, quem for comprar na Europa tem o tax free pra receber ainda.
Ah, mais uma coisa, no final do post vou colocar minhas preferências!! Bella, espero que consiga te ajudar e se quiser trazer uma de presente pra mim eu aceito viu hahahaha - brincadeira!!!


*para ver a foto maior, cliquem em cima dela.

Até amanhã com mais 2 labels!

Baciossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!