Páginas

21 de setembro de 2011

A uma semana do Rock in Rio

Para quem vai ao Rock in Rio nas próximas semanas, que tal já começar a pensar nas roupitchas que vai usar hein??
Eu não vou.... infelizmente....fiquei com medo da multidão, sei lá!
Mas vou dar uma ajudinha para quem vai! Fiz algumas montações inspirada no que vi por aí que pode facilmente ser usado no RJ, ainda mais sendo no mês de setembro que normalmente faz um tempo agradável. 

Bom, duas coisas que pra mim usar em festival significa conforto e praticidade: vá de short/bermuda/calça e sempre com shoes confortáveis! Ir de saia pra eventos assim pra mim é uma péssima escolha! Vai que vc cai, pode pagar calcinha sem querer, sei lá kkkkk Pra não correr esse risco vá de short ou calça! Outra coisa é o conforto para os pés!! Quando vou pra shows, lógico que não dessa proporção do Rock in Rio, sempre escolho algo fechado, tipo All Star/Converse, tênis ou botinha estilo biker boots ou então cowboy para não correr o risco de pisarem no pé, cair bebida, pisar na lama...sei lá, esse tipo de coisas acontecem #fato.

Pensando nisso, me inspirei nessa idéia pra montar os looks:
Caveira tem tudo a ver com Rock and Roll

Couro e xadrez nem se fala não é????

Se quiser dá uma fugida do preto vá de color + floral, e não se esqueça da máquina pra registrar tudinho

Skinny vermelha + Lingua do Rolling Stone + camisa jeans é tudooo!! Acho que esse é o meu preferido!

Se quiser fazer o look "a romântica" vá de sapatilha, jaquetinha jeans pq vai que bate aquele ventinho e uma blusinha coral pra dar aquela alegrada no visú

Esse é massa: xadrez vermelho total grunge + coturno e shortinho jeans detonado! ADORO!!!!

Esse está diferente, uma camsia divertida pra manter a calma naquele vuco vuco que são nesses shows!

Nessas montações fiz questão de colocar bolsinha pequenas para serem carregadas de lado, sapatos baixos, pulseirinhas variadas pq ainda é pra se jogar no pulseirismos e um cor....talvez até um color block tenha rolado aí hehehe Gostaram???? Usariam assim também???
Ahh...uma dica, a Farm lançou a coleção de verão chamada EU QUERO FESTIVAL  e no site da loja tem vários looks bacanas inspirados nos festivais, e inclusive já fizeram pensando no Rock in Rio, afinal a marca é carioca da gema!




*fotos: FARM
Alguém vai???
Bacios
Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!