Páginas

1 de setembro de 2011

Setembro chegou...

O mês mais florido do ano chegou minha gente!!! Primavera logo logo estará batendo em nossa porta!!
Estampas florais são a cara da primavera (e do verão também) e sendo assim fui a caça de looks que nos fazem querer usar já saias, vestidos fluídos, blusas fresquinhas, sandálias coloridas...enfim, tudo que tenha um ar de frrescor!


DG

DG

Carina Duek - Oqvestir


FARM
FARM
Dica de amiga: esse vestido chegou na ZARA essa semana!

Iódice - Oqvestir


 
fotos: reprodução
E flores.... de verdade rsrs

Foto "roubada" da minha amiga Paulinha em Amsterdan
Bacios e muitas flores pra vc!

Lizi

3 comentários:

  1. Eu quero esse vestido da Zara!!!!!! E, passadinha hoje no Ceasa para comprar flores!!!!! bjs. Luana.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também quero! Pior que vi e não comprei #arrependimento

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post Lizoca, amei tudo!!!!! Beijo

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!