Páginas

8 de setembro de 2011

Vinho + Vodca = Novidade da Absolut

É....não é só a MAC que vem com novidades a toda hora! Dessa vez a Absolut nos surpreende com mais um lançamento. E não é só de garrafas coloridas e estampadas que estou falando não. Além da garrafa ser diferente, ela não tem semelhança alguma com a garrafa tradicional da vodca, mas sim com uma garrafa de champanhe. A Absolut,  em parceira com um dos melhores vinhos brancos da Nova Zelândia, o Brancott Estate Sauvignon Blanc, lança uma bebida inédita, ou melhor, uma mistura inédita que eu mesmo nunca havia pensado! Vodca com vinho branco.
A nova bebida chama-se Absolut Tune e vem apresentada numa garrafa de 750 ml decorada com um rótulo preto com desenhos de flores em dourado (já amei  de cara), e ainda com uma capa branca que é removida ao abrir a garrafa!!! Nem preciso dizer que quero já pra minha coleção de garrafinhas da Absolut né?!?!



*fotos: popsop.com

Agora vem a triste notícia....pra variar não tem previsão de lançamento desta belezura aqui no Brasil (na verdade pelo que li acho que nem vem pra cá, a não ser que essa bebida faça muito sucesso). Ela somente está sendo comercializada por tempo limitado em locais selecionados da Austrália.
Já me imagino (ou imaginava) tomando a Absolut Tune com gelo como aí na foto em nosso verão quentíssimo!!!!
Estou bem hein...querendo Möet Ice Impérial, Absolut Tune...

B* Lizi

3 comentários:

  1. Deve ser uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm!! Cairia super bem na nossa "open pool party"!!!

    ResponderExcluir
  3. cairia super bem hein..diga aí!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!