Páginas

13 de setembro de 2011

Schutz oficialmente em Salvador!!!!

Sexta passada, dia 9, inaugurou no Shopping Salvador - aká minha segunda casa, pois praticamente todo dia almoço lá - a loja queridinha de sapatos Schutz!
A loja está incríiiivel!!!!! Muito parecida com a que inauguraram no Shop. Higienópolis em SP. Agora temos em tempo real, vamos dizer assim, os sapatinhos que estão na loja flagship da OF! Quer dizer..quase todos, porque eu fui na sexta e não tinham alguns sapatinhos - reparo em tudo!!!!!

Já contei aqui que sempre sofria com isso né, via um sapato em algum site e quando eu ia na loja daqui não tinha ainda, ou porque não havia chegado ou porque não tinham pedido! Essas coisas acontecem em loja que não é própria da marca! A loja anterior era uma revendedora da marca de sapatos.

Bom, saindo do meu habitual almoço no shopping, eu e mniha irmã resolvemos entrar pra dar uma olhadinha!!!! Uma olhadinha que acabou em novas aquisições ... lógico!!!!! kkkkk

Comprei uma sandália na vibe do color block que já estava de olho há um tempinho e minha irmã um scarpin nude de verniz do tipo "tem que ter".
Agora estou com 2 sapatinhos novos, porque o que eu comprei em SP ainda não usei :(

Tirei umas fotinhos da loja pelo celular mesmo só pra vcs terem uma idéia:





Nem preciso dizer que tinha muita snake né???
O sapato que eu tanto queria ainda não tinha, mas vou ficar de olho pra ver se chega se não vou ter que apelar para mais uma ida a SP - já não gosto.... kkkkk E ele eu mostrarei em outro post bemmm interessante!!! Aguardem!

Vale a pena a passadinha por lá pra dar uma conferida viu meninas!!!

Bacios

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!