Páginas

9 de setembro de 2011

Thelure e seu e-commerce

Estou roendo as unhas e escodendo o cartão de crédito!!! kkkkk Aloka!
Mais uma e-commerce minha gente.... e esse é de deixar qualquer uma doidinha, de cabelos em pé!
De que marca estou falando??? A queridinha Thelure!
Nem preciso dizer que amo a marca, as roupas são super femininas, antenadas com o que está rolando na moda e tem um diferencial que eu acho fantástico. Algumas roupas da Thelure, normalmente os vestidos, possuem tamanhos diferenciados de comprimento. Por exemplo, você pode comprar um tamanho P com um comprimento curto, um comprimento médio e um mais longo! Elas denominam assim: Tam P C1; Tam P C2 e Tam P C3!


Mas vamos falar do e-commerce! Para nós aqui de Salvador é uma "mão na roda" como dizem já que não temos loja própria da Thelure por aqui!! Quem se interessou entra logo aqui e já começa a fazer as comprinhas do verão porque a coleção está lindaaaa!!!!



Só uma idéia do que vcs vão encontrar! #fica a dica

Bacios e boas compras hehe

Lizi

2 comentários:

  1. hum, adorei!!! imagina aslokas agora???? bjs, Luana.

    ResponderExcluir
  2. as lokas vão ter que maneirar rsrs

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!