Páginas

23 de setembro de 2011

Vestida de branco para a balada! Parte 2

Continuando...acho super válido sair de branco e ir mistrudando acessórios pra não ficar aquele look totalmente branco e sem graça!!!

Um vestido branco com uma sandália/sapato colorido, de bicho, metálico, ou então com uma clutch tambpem colorida ou bordade de paetê, leopard, um cinto todo trabalhado, ou então uma calça pantalona, jeans flare ou skinny e uma blusa/camisa, seja ela de sedinha, de renda, de couro....enfim....tudo vale na hora do branco!

Ahhh..sem falar na make ...que aí é só usar um batom laranja, o famoso Lady Danger, Vegas Volt ou Good to Go, todos da MAC, ou um vermelho Ruby Woo ou Russian Red, e tantos outros que agora não vou lembrar o nome hehehe

Sim, deixa eu ir direto ao ponto, onde achar vestidos brancos:

BOB STORE

Fabulous Agilitá


ZARA



Lilly Sarti
Thelure


Pop Up Store


E agora as minhas montações!!!!!



E aí, gostaram???
Dessa vez coloquei opções mais pròximas da gente!!

Bacios e boa sexta!!!

Ahhh...hoje ainda colocarei uma playlist!!!

2 comentários:

  1. Rafaela Tanuri23 setembro, 2011

    Adoreiiiiii!!!! Quero ver quando você vai na minha casa fazer essa montagens de looks!!! hhahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bommmmmmmmm que gostou!!!!!! hahahaa vou, mas primeiro preciso pro em ordem os meus! Mas vou sim :)

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!