Páginas

16 de setembro de 2011

Music...and champagne

Hoje infelizmente não colocarei uma playlist! :(

Sorryyy babys!!! Mas o fds será de relax!!! Então nada de musiquinhas tuntz tuntz!

Mas um pensamento hoje não me saiu da cabeça e do meu peito: All You Need is Love...and champagne!
Digo "do meu peito" pois essa frase está literalmente no meu peito hoje, estou com uma camiseta com essa frase!


Assim que vi essa blusa eu disse "é a minha cara". Quem me conhece sabe que eu não dispenso uma champa! Bebo uma tacinha a qualquer hora do dia, comigo não tem cerimônia hehehe e o All you need is love nem preciso falar não é gente!

E já que toda sexta coloco umas musiquinhas aqui, hoje não podia deixar de ser diferente...vamos de Beatles e All you need is love....

Concordam??

Beijos e um maravilhoso fds!!

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!