Páginas

1 de setembro de 2011

É um tal de tangerina...

Com esse climinha de cores + verão + color block resolvi adquirir uma saia tangerina - aká laranja. Sendo assim, o montando looks de hoje é na verdade um auxílio para mim hehehe
Assim que comprei a saia fiquei pensando em diversas maneiras de combiná-la, seja pro dia a dia, para o trabalho, um almoço ou então pra um jantar/baladinha!
Fiz várias montações e assim que eu usar a minha compartilho aqui vcs a minha escolha - hahaha isso se vocês quiserem ver não é?!?! Lembrando que são só idéias e as peças/acessórios que coloco nas montações são de lojas diversas, não significa que eu tenho hein (bem que eu queria ter todos hehehe).
Aqui estão as opções:





Aprovado??

Ah...se alguém quiser que eu pense numa montação específica (peça de roupa, acessório, sapato etc) me avisem que posso ajudar!!

Bacio

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!