Páginas

5 de setembro de 2011

Com os pés no verão

Ontem fez um dia lindo aqui em Salvador (sábado foi só chuva, muito #ruim) e então eu, minha irmã e minhas amigas fomos comer caranguejo!!!!!!!! Gente, isso é um típico programa para final-de-semana sem opções aqui em SSA. SSA nunca tem nada pra fazer, afff....que tédio! É a pura verdade! Então optamos por um programinha tipicamente baiano!
Como estava um solzinho diiixcarado, até choveu durante a tarde, arriscamos nos modelinhos "pé de fora".
Tirei uma foto dos nosso pezinhos com as respectivas escolhas.
Essa vida de corredora acaba com meu pé afff
Eu fui de rasteirinha snake azul 284, Robertinha foi com a tal famosa Schutz "Louboutin inspired" na cor nude e Luana com uma espadrille tangerina da Mr. Cat! Cada um com seu estilo: eu despojada total, rasteira pois não aguetanva usar salto! Robertinha (Lão) com o mega saltão Schutz e Luana com a espadrille salto normal, nem altão e nem baixinho!
Como a foto só dá pra ver a parte de cima, peguei os modelos para vocês verem e quem sabe servir de empurrãozinho para já adquirir a sandália para o verão 2012 heinnnnn!!!



Ahh e aqui a espadrille Christian Louboutin Painer 120 Wedges pela bagatela de U$688,00. E nem se animem pra comprar porque ela foi do verão e no site Louboutin não tem mais uen uen uen...

Novidade!!!!! A Schutz agora tem e-commerce!!!! OMG, mais uma loja pra eu me acabar nas comprinhas
on-line hehehe Inclusive tem essa espadrille lá, está indisponível, mas tem como pedir para avisarem quando chegar, é só entrar aqui e se jogar no esporte preferido de nós mulheres (como diz minha prima Tê): esgrima - só passando o cartão platinum e black kkkk

Um comentário:

Quero saber o que vc achou!