Páginas

26 de setembro de 2011

Glitterizou tudo!!!

É....pelo jeito essa e a próxima temporada será gliterizada e metalizada!!
A Miu Miu temporada passada desfilou seus sapitinhos com glitter e por aqui já as nacionas já tratam de fazer os seus! Ahhh e ZARA também...é claro!!!




Christian Louboutin

Zara

Zara

Santa Lolla


Schutz

Sobre os metalizados falo em um próximo post ok????

E vcs, já aderiram??

Beijos

Lizi

imagens: reprodução

3 comentários:

  1. Lizi, são lindos mesmo! Comprei um da Schutz, ele não está na foto, lindo, porém o sapato sede e o efeito do gliter fica feio... tive que trocar! De vez em qndo visito deu blog! Bjos Juliana Loyola

    ResponderExcluir
  2. Lizi, esse da Louboutin é LINDO mas experiência própria, usei em um casório sábado passado e meu pé saiu TODO ferido. Ele doi demais no pé. Na verdade, para o glitter ficar mais tempo no sapato, o couro é duro e não pega o formato do pé tão fácil.... beijoooo e espero ter ajudado (se forem investir, peguem um Zara mesmo, depois não tem muito arrependimento e fica lindo do mesmo jeito)

    ResponderExcluir
  3. Bia, não acredito!!!!! Por isso que o glitter fica mais tempo então nesses sapatos, pq como disse Juliana aí em cima, o da Schutz o glitter perdeu todo o efeito depois que o sapato cedeu no pé! Sacanagem usar um desses e sair com o pé todo ferido, ninguém merece!!! Claro que ajudou!!! Adoro suas dicas e opiniões!!! Tksss Beijão!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!