Páginas

3 de setembro de 2011

In Cucina con Lizi

Meninas, ontem fiz uma reuniãozinha com as amigas na casa da minha irmã e do meu cunhadinho só pra colocamosr o papo em dia, praticamente um happy hour, e preparei uns snacks pra beliscarmos enquanto conversávamos e tomávamos uma champa (adoro!).


Vamos as receitinhas:

1. A cenoura no gelo com sal grosso que postei aqui. Só que neste post esqueci da receitinha do patê de gorgonzola! Bom, ele é muito fácil: amasse um pedaço de queijo gorgonzola, mistura com um pouco de maionese, o suco de meia laranja e um pouco de azeite! Faz uma pastinha e pronto! Serve tanto para comer com a cenoura como também com torradinhas.


2. Como vocês podem ver esse pratinho de queijos não tem erro! Coloquei o queijo gorgonzola e um pedaço de queijo de cabra! Ao lado dispus os damascos secos.


3. Esse também não tem dificuldade nenhum hein gente!!!!! Um potinho com pistaches e azeitona!


4. Ahhh esse eu amo!!! Uma caprese no palito! Cortei pedacinhos de mussarela de búfala, tomatinhos cereja e folhas de manjericão. Ao lado coloquei um molho pesto. A idéia é espetar o queijo com o tomate e o manjericão e passar no molho pesto. Molho pesto nada mais é que uma mistura de azeite, mangericão, nozes ou pinoles, parmesão ralado e sal a gosto!


5. Este item está vazio (falha minha...sorry) pois quando tirei a foto ele estava dentro do forno ainda! Nada mais é que um richout a vela com um cammenbert ou brie com geléia de frutas vermelhas (ou qualquer outra) por cima. No próximo evento tiro uma foto!

Bom, fiz isto e no final preparei uma massa super rápida e fácil!

Como eu disse pra minhas amigas, isso é o básico que todo mundo tem que saber se gosta de receber gente em casa! Tem que ter pelo menos a noção hein hehehe.

Para as noivinhas e futuras noivinhas, porque nós seremos algum dia não é - assim espero kkkkk - tem que saber isso hehehe.

Ahh....e aproveitando o post, ontem Robertinha estava toda no modelito longo + florido + espadrille MARA que não aparece na foto + batom cereja. Tirei foto lógico ( Robertinha não briga comigo : )


Espero que gostem!

Bacios

Lizi

5 comentários:

  1. Lão lindaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido, mas estou doentinha!! Tem que ter repeteco com a minha presença (para eu levar uma sobremesa MARA...hehehe)!! Adorei as comidinhas e o look de robertinha!
    Beijos, Jorie

    ResponderExcluir
  3. Fez falta Jojô!!! Melhore logo praeu pdoe fazer outro! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei como vcs tão prendadas e como Bê ja esta super coleção de primavera! Tb quero ser convidada! bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Amei Liuziiii!! Faz la em casa??? #eunãotenhojeitoparaaculinária

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!