Páginas

26 de setembro de 2011

Jump in the street

Já disse aqui algumas vezes que adoro foto de street style! Acho tão interessante ver como as pessoas lá fora se vestem e se produzem de uma maneira autêntica!! As vezes penso como seria isso aqui em terrinhas soteropolitanas ou tupiniquins! Pra começar, acho que em Salvador nem rolaria porque andar de salto pelas ruas daqui é um verdadeiro malabarismo e qual buraco ou desnível de calçada vc vai pisar! Fora que é muita sujeira nas ruas, imagine tirar uma foto assim onde o pano de fundo da foto é a rua! Hummm sei não viu, acho que aqui isso não dá!!

Mas enfim, voltando ao assunto fotos de street style, olhem essas fotos que mara!!!! Adorei!!! Tem coisa mais autêntica e divertida do que foto pulando???





Eu e minhas amigas - Rafa e Lulu do Como sou Brega já tiramos fotos assim em Milão! Foi engraçadíssimo!!!! Porque para conseguirmos uma foto boa tivemos que tirar mais de 10 fotos e tudo isso com o povo passando na praça da Duomo! Mas quem disse que a gente ligou???



Sequência de saltos para conseguir um!

Gostamos tanto que tiramos também no Vaticano! Olha a palhaçada kkkkkk coitado Papa!! Se ele visse isso pela janela ia mandar a gente direto pra igreja rezar 100 Pai Nosso hehehe 

Gente, façam essas "poses" para as fotos porque no mínimo vcs irão se divertir!

Beijos

Lizi

imagens: reprodução/arquivo pessoal



4 comentários:

  1. AMEIIIIIII!!! Bju bju
    www.bowlmix.com

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Tanuri26 setembro, 2011

    hahahahahahahaha, essas fotos foram as mais engraçadas de tirar da viagem toda, me divertir muitoooooo. Adorei que você postou. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Liu, já tinha visto as fotos e adorei!!!!!
    Inclusive me inspirei em vc e tirei várias num parque em Paris (coitado do Fernando), mas suei até uma ficar boa!!!! kkk
    Bacio, Naty

    ResponderExcluir
  4. Um máximo não é??? Precisamos repetir logo!!!! Naty, cadê??? eu quero ver!!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!