Páginas

12 de setembro de 2011

Meu weekend

Bom dia!!!!!

Hoje comecei o dia pensando no que poderia postar! Já tinham alguns posts preparados que fiz no fds para poder publicá-los aqui essa semana, mas hoje eu queria colocar algo pessoal, sei lá .... algo que eu realmente pudesse contar pra vocês do meu fds!

Então resolvi falar sobre o chá de cozinha de uma amiga que tive esse fds!

O chá foi todo organizado pelas irmãs, também minha amiga, e pelas amigas da noivinha! Tudo estava simplesmente lindo!!! Eu pude notar em cada detalhe que tudo foi pensado com carinho e amor! Desde de o convite do chá - veja aqui - que era uma caixinha para guardar os sachês de chá até a lembrancinha do chá!
Tudo feito em tons de azul marinho e branco, as toalhas da mesa tinham desenhos de xícaras de chá e os guardanapos dados como lembrança eram de poá - os famoso polka dots...super in hein!!! O bolo então, nem se fala! Estava lindíssimo!!!! Em cores de tom pastel.

Como todo chá que se preze, as madrinhas, irmãs e amigas precisam fazer aquelas brincadeiras com a noiva!!!! Agora aquelas brincadeiras de pintar a noiva com batom, vestir de papel higiênico esse tipo de coisa eu não gosto! - Futuras madrinhas e irmã, nem pensem em fazer isso comigo hein! - A novidade foi aqui: sabem o programa Amor & Sexo da Fernanda Lima??? pois então, elas fizeram nesse jeitinho! Distribuíram corações vermelho e verde para cada convidada e quando as madrinhas faziam perguntas para a noiva relacionadas ao noivo, aos hábitos do noivo, ao futuro dia a dia que passarão a ter juntos, a depender da resposta da noiva, nós que estávamos na platéia, vamos dizer assim, levantávamos o coração verde caso concordássemos ou o vermelho caso discordássemos da resposta dada por ela. Foi uma diversão só! Boa idéia para quem está pensando em como interagir o chá de cozinha hein gente!!!

Infelizmente não tirei fotos :( mas tenho certeza que as irmã tirou foto de tudo e irá colocar no seu blog, o Bowlmix. Ah, e o Como sou Brega se encarregou de registrar todos os looks, inclusive lembram daquela minha aquisição da skirt tangerina e a dúvida de como usá-la que postei  aqui?? então...usei!!! Mas não tirei foto,  quen quen quen... mas Lulu tirou!!!! uh huuuuu
A única que tirei foram dos corações que eu trouxe pra casa, me apeguei a eles hehehe.


Queria deixar registrado aqui também que desejo de coração a Kity e a Zé Felipe que eles sejam eternamente felizes!!! Que possam construir uma família linda com essa união!!! Torço pela felicidade de vocês!!! :)

Ahhh....isso só foi o chá hein gente!!! Imagine o casamento?!?! Mas no casamento prometo me lembrar de tirar fotos hehehe

Bacios e boa semana pra vcs!

Lizi

2 comentários:

  1. Liu! mto bom vcs lá. Realmente tudo foi feito com muito amor. Seu blog está um sucesso! mto legal.. Bjaooo e muito obrigada. Kiu

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!! amei esse post, a ideia genial do Quizz. Mas, fiquei arrasada pela minha ausência!!! Tenho certiza que o casamento será maravilhoso!!! Kity, desejo a vcs toda felicidade do mundo!!!! Bjs, Luana.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!