Páginas

6 de setembro de 2011

Möet Ice Impérial

Já publiquei a um tempo atrás - na verdade assim que lançou - no meu facebook (quando eu não tinha blog publicava tudo que achava interessante no Face, fiquei até com medo dos meus amigos facebuquianos me acharem fútil) o lançamento da Möet & Chandon para o verão europeu: a Möet Ice Impérial!!

Meninas, eu fiquei enlouquecida!! Ela foi lançada em maio e por coincidência minha prima estava em Paris nesta mesma época. A primeira coisa que fiz foi mandar um email pra ela pedindo que se achasse uma garrafa trouxesse pra mim. Mas para a minha total "cortação de barato" a garrafa só seria comercializada em clubs, resortse alguns restaurantes top top!!!!! Tipo Cannes/Mônaco/Saint Tropez/Ibiza (ano que vem estarei lá se deus quiser)...e por aí vai!!!






Amei a garrafa branca com detalhes em preto e dourado, tudo a ver com o verão, e o principal é que ela foi feita especialmente para ser apreciada on the rocks, ou seja, com gelo!!!!! Tem coisa melhot pro verão do que isso?? Champa geladinha com pedrinhas de gelo...uiiiii...quero sol + champa now!!!!!! hahaha voltando a realidadeee..estou dentro do escritório!

Bom...deixa eu continuar minha história...Após ter me conformado com a idéia de que eu não teria o prazer de me deliciar com essa bebidinha dos deuses, chega uma notícia de que teremos essa belezura em nossa terrinha a partir de setembro! Uh huuuuuu ainda tenho alguma chance!!!! Tomara que seja verdade - se não eu "mato" quem publicou isso! Não tenho informações de onde será comercializada e muitos menos o valor! Mas quero acreditar que pelo menos em nossos Dutty Free's teremos essa maravilha da Möet&Chandon. E já sabem, se a avistarem por aí, me AVISEM! Por favor!!!!!!


Fotos do lançamento
Ah....detalhes para quem é conhecedor de vinho e seus derivados: o champanhe é produzido com uva pinot noir, pinot meunier e chardonnay. Tem também uma pequena quantidade de especiarias, frutas vermelhas, menta e frutas tropicais como manga e goiaba. Tipo agora djá...."pode deixar no gelo seu Zé, que já estou chegando!"

Ela está sendo comercializada  em uma embalagem Party Pack, que inclui 3 garrafas de 750 ml, além de seis taças brancas e um balde de gelo em plástico branco que levam a assinatura da grife Möet & Chandon.O valor desse "pacotão" não sai por menos de U$250,00.

Fotos: reprodução
Aqui tem um vídeo promocional para quem quiser saber mais:


E aí, vamos comprar?? Estou aceitando de presente viu!! kkk

Bacios e vamos nos preparando para o verão! Aliás...amanhã é feriado e espero que esse sol de hoje continue!

Lizi

2 comentários:

  1. Vamos combinar que o nosso almoçinho seria mto mais interessante com uma branquinha dessa hein?!?!Branquinha é coisa de cachaçeiro ne?!?!?! kkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahaah bote interessante nisso viu!!! Geldinha então hehehe Bjossss Caco

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!