Páginas

18 de outubro de 2011

Arte na garrafa

Que a marca sueca queridinha de vodca adora uma arte na garrafa não é nenhuma novidade não é mesmo? Já falei aqui sobre as garrafas limitadas com diversas "roupagens" pra deixar qualquer colecionador - euzinha - doido por todas as Absolut's!

Dessa vez a Absolut inova e lança a campanha Absolut Blank convocando dezoito artistas (entre eles 2 são brasileiros: Eduardo Chamarelli e Eduardo Recife) promissores de diferentes localidades do mundo inteiro para criarem posters, painéis, comercias...enfim, suas obras a partir de uma garrafa branca.


Gostei muito dessa aqui:

A nova campanha divulgada através de um filme publicitário - eu o vi ontem na tv e fiquei alucinada, vontade de escrever esse post logo pra vcs - pertence a agência TBWA, que fica nos EUA. O vídeo é incrível, mostra o trabalho dos artistas com luzes, tintas, recortes, enfim, cada um colocando seu trabalho pra jogo!


E o bom disso tudo?? Além de nós, os Absolut lovers, ficarmos na expectativa dessas garrafas chegarem nas prateleiras, os artistas divulgam seu trabalho - eu mesmo não conhecia, também...eu não sou conhecedora de arte hehehe - e a marca sueca conquista mais fãs pelo mundo! Quem é apaixonado por arte com certeza vai adorar!

Beijo

Lizi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!