Páginas

28 de outubro de 2011

Playlist - corrida

Já que domingo tem corrida, nada como um playlist para a hora do treino ou corrida em si.

Dessa vez só colocarei o nome da música, daí é só clicar no link que vai direto pro vídeo no youtube!

Detalhe, são músicas que escuto na hora que eu corro! Se aumento a velocidade, escuto uma música mais agitada/animada, se diminuo o ritmo, vou de musiquinhas mais calminhas!!! Ahh...agora se vc canta quando corre como euzinha aqui, prepare o fôlego!


Valerie

Just do it

We are the people

Freefallin

Without you

Yeah 3x

Welcome to St Tropez

Paradise

Snow (Hey Oh)

Set Fire to the Rain

Throw your hands up

In the dark

The day

No Beef

I do

S&M

Live your life

Give me Everything

Moves like Jagger

Stronger

California Gurls

Kids

Beautiful lie

Taj Mahal / Fio Maravilha / País Tropical

Meia Hora

E daí

Tudo certo na Bahia

Circulou


Ouvir música dá um speed maior na hora de correr, concordam??? Eu não consigo correr sem meu ipod #FATO

Espero que gostem :)

Beijosss

Ah...alguém vai correr na Track & Field Run Series?? Estarei lá se a chuva permitir!

Um comentário:

  1. Teco Bitencourt29 outubro, 2011

    vc tem todas essas ??? passa pra mim tchutcuca

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!