Páginas

17 de outubro de 2011

Decor

Sumisurettes, falo muito pouco de decor por aqui não é??? Mas eu adoro ver decorações por aí, seja de quartos, banheiros, salas, cozinha...estou sempre de olho!!! Sei que vai demorar um pouquinho para eu decorar minha futura casa - quando eu casar né, porque só saio de casa pra casar - mas enquanto isso vou guardando ideais.

Que cantinho mais fofo e clean!


Cadeira divertida!

Demais a parede de quadro negro! Ótima ideia para colocar num lavabo!
Adoro essa combinação de cores: turquesa e roxo!

Estilo de quarto que amo!


Vcs gostariam de ver decoração por aqui também??? Quero saber???

Beijos

Lizi

2 comentários:

  1. Lindos os ambientes! Adorei!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. O ambiente que mais gostei foi o primeiro!! Lindo demais!!
    Bjos, Jorie

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!