Páginas

6 de outubro de 2011

Elie Saab

Falou em vestido de festa glamuroso, pensou em Elie Saab! Gente, eu acho os vestidos dele perfeitos!!! Super delicados, na maioria das vezes eles são feitos de tule, renda e brilhos.
Achei tão feminino, elegante a ao mesmo tempo sexy os vestidos desfilados no Paris Fashion Week que gostaria de dividir com vcs!














Quem usa:





Olha, não vou mentir que estou desejando que meu próximo vestido que eu tenha que comprar pra ser madrinha ou algo do gênero seja um Elie Ssab - hahaha senta lá vai Lizi, mas quem sabe não é...de repente!!

Vcs gostaram??

Beijos

Lizi

imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Amiga, eu AMO Elie Saab!!! Sem dúvida meu estilista favorito!!! E sonho em ter um vestido dele, quem sabe eu paro de gastar com besteira e compro o meu! kkk
    Enquanto isso não acontece já achei a minha costureira para fazer um inspired!!!
    Adorei o post!
    Beijos, Naty

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!