Páginas

13 de outubro de 2011

Inspirações de make and hair

Sumisurettes, lembram que falei aqui que esse mês eu teria dois casórios e compartilhei com vcs algumas fotinhas de cabelos e penteados para eu ter idéia do que fazer no cabelinho no dia do casamento???

Então...um dos casamentos será esse fds e decidi colocar algumas idéias também de make para as amigas - raramento eu faço maquiagem em salão, eu mesma gosto de me maquiar...tenho medo do maquiador não entender bem o que eu quero - e mesmo sendo euzinha fazendo a minha maquiagem, não deixo de pesquisar idéias de make para me inspirar no dia.











Acho que já dá pra vcs terem uma ideia do que fazer no rostinho esse fds não é meninas??? :]

Cliquem na foto que elas ampliam dando pra ver os detalhes melhor!

Beijosss....e quem quiser me mandar foto ou dizer qual escolheu pode me mandar viu: lbuzanelli@gmail.com

Lizi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!