Páginas

3 de outubro de 2011

Produtinhos pro verão - parte 2

Cabelo é outro ponto que merece muuuuita atenção!

Ninguém quer ficar com o cabelo ressacado, sem brilho e detonado em pleno verão não é?? Pelo menos eu não quero!!!

Quem tem cabelo claro ou com luzes, mechas, reflexos..algo do tipo, o cuidado precisa ser ainda maior,  porque cabelo esverdeado não definitivamente não dá!

Além do uso dos produtos que protegem nossos cabelos, temos dois grandes aliados: os famosos lenços que já falei exaustivas vezes por aqui e os chapéus, se for de Panamá então..melhor ainda!!! Oh chapéu bonito viu! - Momento cultura: o chapéu Panamá é feito no Equador e não no Panamá sabiam???? Isso porque o chapéu foi muito usado durante a construção do canal do Panamá, daí a origem do seu nome.
Voltando....selecionei alguns produtinhos que já podemos adquirir djá!

Kérastase Micro Voile Protecteur (R$150,00) 
Kérastase Huile Céleste, óleo protetor (R$150,00)
BC Sun Guardian da Scwarzkopf (R$90,00)
Máscara pós-sol Color Extend Sun - Redken (R$120,00)

Máscara reparadora Sunflower Color - Kiehl's (R$120,00)

Elséve L'oreal (R$8,00)


Ahhhh, esse deixei por último!! Lembra minha infância gente!! Vcs já usaram também?? todo mundo tinha que usar neutrox e o de piscina era o mais legal pois tinha cor lilás!



Não precisa ser Hermés hein
Espero que eu consiga ajudar vcs na hora de comprar os produtinhos pro cabelo! :)
No próximo falarei dos autobronzeadores!

Beijos

Lizi


2 comentários:

  1. Rafaela Tanuri03 outubro, 2011

    Nossa, Neutrox, minhas memórias voltaram total pra infância!!! Ótima as dicas, meus cabelos com luzes agradecem!!

    ResponderExcluir
  2. Neutrox é muita nossa infância né?? Era o roxinho pra piscina e o amarelo pra lavar o cabelo normal. Usei mtoooo!!!! Pois é, vc que é hceia de luzes precisa usar mais agora no verão hein! Logo logo eu tb terei que usar rsrs Bjoss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!