Páginas

17 de outubro de 2011

Bem-vindo horário de verão!!!!

Bom dia galerinha!!!

Como estão de horário de verão??? Ainda bem que aqui em Salvador nós acordamos e o dia já está claro, ou seja, nada desse negócio de ainda estar escuro e talz! Adoroooo horário de verão! Finalmente, depois de 8 anos, nós temos novamente o nosso horário de verão igual a maioira dos estados, e o melhor de tudo, programação na tv igual! Ufaa!

E vcs, como foram de fds?? Eu tive casório daquela amiga do chá de cozinha que faleiaqui e o casamento foi um dos mais animados que ja fui!! Juro!!!!! Me diverti horrores e os noivos estavam numa animação só, pura felicidade!!! Sem falar das irmãs, e dos familiares dos noivos!!! Mais tarde vou tentar colocar foto do meu cabelo e make!!! Aiaiaiai, que vergonha hehehehe Acho que vou colocar o cabelo da minha irmã também pra eu não pagar mico sozinha kkkkk

Bom, ajustem seus relógios e bom dia!!! Prometo uma semana cheia de posts!!


Beijinhos!

Lizi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!