Páginas

7 de outubro de 2011

Wish list de verão

Falei aquiaqui, aqui e aqui dos produtinhos pro verão pra gente começar a se bronzear e se preparar pra chegar em dezembro e janeiro com aquela cor digna de colocar inveja na Branca de Neve hehehe

Mas por um lapso meu, esqueci de citar dois produtinhos que estão na minha wish list de novas aquisições para a estação que mais AMO do ano!

O primeiro é um produtinho pro cabelo da Bumble and Bumble. Um spray de sal chamado Surf Spray que ao passar dá um aspecto de cabelo que saiu do mar agora! Ele deve ser passado ainda com o cabelo úmido e modelar - tipo fazer um coque e só soltar na hora que vc for sair. O produto custa uns 22,00 dólares, mas vcs conseguem comprar nesse site aqui que entrega no Brasil.

Descrição do produto: "a base de água salgada. Este spray dá volume e textura aos cabelos, criando um efeito sexy como se tivesse secado com a água do mar. Contém extrato de algas marinhas que ajuda a hidratar os fios. Excelente para cabelos ondulados, este spray dá volume e fios finos e seura cabelos brancos no lugar."

Verão não combina com cabelo chapado, e sim com cara de que vc acabou de sair da praia, tipo despojado, despretensioso, se é que vcs estão me entendendo!
O Surf Spray foi usado no desfile do Alexandre Herchcovitch para dar textura ao cabelo. Tem um videozinho no site da Bumble and Bumble como foi feito. Quem ficou curiosa entra aqui.

O segundo produtinho é o St. Tropez Self Tan Bronzing da St Tropez - marca inglesa expert em bronzeamento artificial e queridinha das celebs.  Ele pode ser em mousse ou em loção e custa em média 40,00 dólares. Vende na Sephora e no próprio site da marca!



Meninas, dica: pede pa aquela amiga, prima ou namorado, marido...enfim, encomenda pra alguém que esteja viajando! Bumble and Bumble e St. Tropez vendem na Sephora!

Vcs já conheciam esses produtos?? Quero saber :)

Beijoss

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!