Páginas

11 de outubro de 2011

Hoje eu quero sair...

Bom dia sexta -feiraaaaaa
......ops....quer dizer, terça-feira!!!

Ai gente, vs acordaram já hoje pensando ser uma sexta???? Pois eu sim! E pra minha felicidade o dia continu lindo e o sol bombando!!!!!

E vc, está programando ir pra uma baladinha hoje? Se jogar na naite e quebrar tudo????? Tomar muita champa e  stellinhas????

Vou dar um dica pra vcs de dois lugares ótimos para fazer essa programação hoje.

Primeiro, comece com um esquenta pelo restaurante Pereira. Esse é um dos meus restaurantes/baladinhas preferido quando quero sair com os amigos pra relaxar, colocar o papo em dia e ,principalmente, começar a animar a noite! O bom de lá é que tem sempre um dj fazendo um sonzinho bacana, começa por músicas estilo lounge e as vezes, a depender do público que está ali no dia, coloca umas musiquinhas mais animadas, no estilo house music!

Dica importante: Reserve uma mesa pra não ficar lá mofando esperando por uma! A não ser que vc vá só com 2 ou 3 pessoas e aí vc pode ficar esperando no bar uma mesa ser liberada! Tel: 3264-6464


Bom, no Pereira vcs já começaram a se animar para a noite, estão afim de pegar uma baladinha e hoje tem uma festa super bacana no Club EGO - baladinha que fica dentro do Hotel Pestana no Rio Vermelho.

Hoje é o lançamento do projeto The Cleaners dos djs Enrico Masiero e do meu queridíssimo irmão Luca Buzanelli. Essa dupla vai comandar as carrapetas de um jeito que ninguém nunca viu!!!! Inédito!!!!

A festinha promete!!!


Bom pipowww, se animem que hoje é terça-feira e amanhã feriado!!!!!!! Não tem hora pra acordar hein!

Beijos e um excelente dia!

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!