Páginas

10 de outubro de 2011

Um jeito bonitinho de guardar suas jóias....

Quando eu chego em casa a primeira coisa que faço quando entro no meu quarto é tirar os anéis, relógio, correntes e pulseiras, principalmente se no dia eu vou correr! Vcs fazem isso também???

Eu tenho uma caixinhas pra colocá-los assim que eu tiro, mas vou dizer que é um saco abrir caixa por caixa pra poder guardar e acabo largando em cima da mesinha mesmo, todo solto...totalmente desleixo!

Mas vendo essas fotinhas de organização de jóias, bijus e coisas que usamos no dia a dia, resolvi fazer o mesmo. Achei bem mais prático e fica bonitinho, vcs não acham??? Uma boa dica hein....








Imagens: reprodução

2 comentários:

  1. Esses dias vi uma matéria de uma modelo (óbvio que não lembro o nome.kkk) que mistura as jóias e bijoux com a decoração da casa. Mto legal.bjos

    www.modadesign-afins.blogspot.com

    ps. Estou te seguindo p/ acompanhar os posts, se puder fazer o mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Obrigada por passar aqui e conhecer meu blog! Estou te seguindo tb!Bjos

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!