Páginas

18 de outubro de 2011

So much love - porque nunca é demais!

Bom dia sumisurettes!!!!

Hoje começo com música!! Mais uma musiquinha que não sai do meu ipod! Acho que estou nessa neura por música, mais ainda, porque minha frienda Lulis do Como sou Brega vai discotecar esse fds numa festinha de Halloween - tenho certeza que ela vai arrasarrrrrr, vai colocar todas no chinelo literalmente hehehe - e estou sugerindo algumas musiquinhas também, apesar de que temos o mesmo reportório no ipod no final das contas! Mas enfim....amo música e essa de hoje é a So much love de Fedde Le Grand, o mesmo dj que fez o remix de Paradise do Coldpay que publiquei ontem!

Detalhe: reparem no coraçãozinho que ele faz pra galera na pista! Será que ele imitou Luan Santana???? kkkkk

Vamos balançar o esqueleto!!!



Beijos e bom dia pra vcs!

Lizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!