Páginas

3 de agosto de 2011

E chegou a hora!!!

Depois de um bom tempo pensando e pensando, resolvi meio que por incentivo constante da family e das amigas, expor através disso aqui chamado de blog - mas que pra mim está mais para um caderno de anotações hehehe - colocar minhas idéias e coisitas interessantes que vejo por aí nesse mundo virtual e no meu dia a dia.
E uma frase/imagem que deu o start esse fds foi essa aqui:

O blog não seria bem assim um "sonho", mas um desejo antigo que estava guardado em mim.
Espero que sirva para vocês também, seja pra começar um novo projeto de vida, mudança de carreira, começar uma dieta, começar uma academia, escrever um livro...enfim, qualquer sonho que esteja em nossos pensamentos!!
E com isso eu começo :)

Beijos e beijos

Lizi

6 comentários:

  1. "Massa, Lizoca!!! Estava mais que na hora de vc estreiar esse blog!!!! Vc sabe tuuuudo e mais um pouco de moda, make up, viagens, comportamento, e tem que dividir isso aqui com a gente. Afinal, bom gosto não se compra nem adquire....ou tem ou não tem....kkkkk.
    Boa sorte!!! Te amo, minha irmã!! Bjs, Luana."

    ResponderExcluir
  2. Liuzu, Good luck nessa nova etapa que tenho certeza que sera de muitoooo SUCESSO!!! Sei que você leva o maior jeito para isso e não tem como dar errado!!!! Desde esse inicio ja amei e pode ter certeza que tera uma seguidora fiel!!!! PARABENS!!!! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada as duas!!!! E vamos que vamos movimentar isso aqui! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lizi, fiquei feliz qdo Luana avisou do seu novo blog. Desejo todo sucesso e boa sorte para vc... Serei sua seguidora fiel tb!! rsrsrsr um bjão Liu

    ResponderExcluir
  5. Lizi Buzanelli20 agosto, 2011

    Oi Liu, que bom que gostou!!! :) E seja bem-vinda! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog sucesso.beijos da sua fã.norma.

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!