Páginas

17 de agosto de 2011

Quero uma assim...

Já faz um tempinho que venho pesquisando e salvando nas famosas pastinhas no meu note idéias de como fazer e montar uma espécie de penteadeira!
Na verdade quero fazer no meu quarto uma mesa que dê tanto para eu guardar minhas maquiagens e me maquiar nela como também um mesa que eu possa colocar meu note, revistas e outras coisitas para trabalhar, postar, ler, enfim...uma mesa para mil coisas.
Como já li por aí que lugar de guardar maquiagem não é em banheiro devido a umidade, então já botei a idéia na cabeça "uma mesa para colocar maquiagens no quarto, nada no banheiro", a partindo desse princípio fui selecionando. Aqui estão algumas idéias:
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução
Tenho preferência por essas com divisórias e tampo de vidro! Dessa forma fica tudo a vista, fácil de localizar e organizar!!
Agora também gosto desses modelos masi antiguinhos, acho bem charmoso em feminino:
Foto: repodração


Foto: reprodução


Foto: reprodução
 Só que além de uma mesa para guardar as makes e me maquiar, preciso de uma mesa para o trabalho e leitura das minhas revistinhas! Então penso em fazer algo como essa mesa da foto só que com o tampo de vidro e na frente da mesa (lógico) um espelho:
Foto: reprodução

E como não podia deixar de mostrar, selecionei algumas sugestões de arrumação da real life para nós nos inspirarmos, sendo que tem uma muita especial: a mesinha de make da minha irmã (nem preciso dizer que eu que dei a idéia né hehehe)
Mesa da irmã - está faltando o espelho ainda

Mesa Blog da Maria Sophia

Mesa Julia Petit
E aí, animadas para começar a organizar a mesa de vcs ou quem sabe fazer???
Assim que eu estiver com a minha prontinha mostro pra vcs!
Ahh, e quem não conhece o blog da Maria Sophia e da Julia Petit, vale a pena dar uma passadinha lá.

Beijos

Lizi

4 comentários:

  1. Teco Bitencourt17 agosto, 2011

    quantas pentiadeiras lindas !!!!!!!!
    amei todas e quero todas

    ResponderExcluir
  2. AMEI este post!! Depois tenho uma lindíssima p te mostrar pra vc incluir nos seus arquivos!!Vá me visitar lá no www.bowlmix.com Bju bju

    ResponderExcluir
  3. ameiiii!!! Mais ainda a menção a minha tão linda e querida penteadeira!!! preciso comprar esses novos esmaltes urgente, para enfeitar ainda mais a mesinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Lizi buzanelli18 agosto, 2011

    Te, já usa de inspiração pro ap novo! Caco me mostra sim, quero ver, preciso de ideais rsrs! Mais esmaltes Luana??? Rs beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!