Páginas

29 de agosto de 2011

Skin para celular!

Quem não gosta de personalizar coisas que são pessoais hein!?!? (me desculpem a redundância).
Nesse caso, celular e  notebook! Tem coisa mais pessoal que isso? E hoje em dia então que todo mundo tem praticamente o mesmo celular/smartphone fica mais difícil ainda adivinhar quem é de quem na hora que o deixamos na mesa de um bar, escritório, reunião na casa de alguém, ou então por simples capricho de querer deixar nossos itens pessoais com a nossa cara!
Eu mesmo adoro e uso no meu Blackberry! Tem gente que vê e acha fofo, bonitinho, mas tem gente, principalmente os homens, que acham frescurite (ahh os homens, gostam de tudo básico rs).
Não sei se vocês já conhecem a I stick, loja que vende essas capinhas para celular e afins. eles têm esses skins/adesivos que colocamos no celular e podemos tirar a qualquer momento. Eles não danificam o aparelho e o bom é que o protegem de riscos.
Aqui estão alguns modelos de capas para Iphone e Blackberry. Elas custam R$ 25,00 cada e comprando 3 você paga 55,00 nas 3. Tem também para ipod, ipad e notebook!
Olho grego até no celular

Muppets, muito fofo

Snake

Leopard

LV feelings

Branca de neve...amei!!

Pra quem é viciado em estourar plástico bolha

Caveirismo

Missoni feelings
*fotos:istick

Tem loja no Shopping Iguatemi SP e no Pátio Higienópolis SP e pelo site também podemos comprar - adoro comprinhas pela internet! (Tks para quem inventou o e-commerce)

Esse fds dei uma passadinha na loja do Iguatemi e adquiri os meus.


Bacios

Lizi

4 comentários:

Quero saber o que vc achou!