Páginas

5 de setembro de 2011

Uma ajudinha para o "Pulseirismo"

Demorei mas consegui reunir pra vcs alguns sites e marcas que vendem pulseiras de diversos estilos para nós entrarmos de cabeça na onda do Pulseirismo como contei pra vocês aqui
Primeiro vou citar os sites gringos e depois mostrarei das lojas daqui.
Essa pra mim é a melhor foto que traduz esse mix de pulseiras! Queria sair assim hoje!!
A primeira loja que indico para se jogar nas pulseiras é a H&M. A variedade de pulseiras é enorme e o preço pequeninho! Lógico que a qualidade também é pequena né...mas pelo preço que se paga já devemos esperar por isso. As pulseiras normalmente custam uns 7 dólares em média, depende do modelo, se vem em conjuntinhos ou individual, se tem pedras ou não, mas o valor em média é mais ou menos esse (tem umas bem baratinhas que chegam a custar 3 dólares). Agora tem um pequeno detalhe: não entregam no Brasil, ou seja, aproveite a viagem que vc irá fazer nas férias ou então pede pra uma amiga/prima/irmã trazer da viagem pra vc :)
Forever21 é outro site gringo que tem uma variedade enoooorme de acessórios, e o melhor  de tudo, baratinho!! Mas infelizmente não entrega no Brasil! Então só viajando ou pedindo para uma BFF trazer!



Desbravando a blogsfera descobri uns sites gringos de bijou que são de morrer!!! Juroooo...uma pulseira mais linda que a outra. Dá vontade se sair clicando no add to your bag . Os sites que indico são: Boticca, Dannijo e Shopbop.


Já falando das lojas tupiniquins, fiz uma seleção de lojas que vendem on line e outras que tem em SP. Em Salvador sinceramente não sei de nenhuma, quem souber me fala por favor!

No site E-closet vocês encontram uma grande variedade de marcas e acessórios, e de preço também. A vantagem é que eles entregam aqui:


No site do designer de jóias Raphael Falci que também tem e-commerce vocês encontram uma variedade de pulseiras: as famosas pulseiras entrelaçadas de tricô, caveiras, spiked...enfim, vale entrar no site para ver as novidades! E quem estiver ou for a SP vale a pena dar uma passadinha na loja dele. O preço é um pouco mais salgadinho! Mas a qualidade é excelente!!!!

Preços variam de 198,00 a 1.418,00
Outro site que também tem uma variedade enorme de acessórios e entregam aqui é o site Oqvestir.
Diversos designer vendem sesu produtos nesse site de compras.


Outra loja que já inspira pulseirismos na própria divulgação da marca é a Ag Guerreiro! Para quem não sabe a AG Guerreiro é da segunda geração da Guerreiro (com loja também no Iguatemi, Cidade Jardim, OF, Campinas, RJ e Saint Tropez), da sua filha Rafaela Guerreiro. A loja fica no Shopping Iguatemi. Então já sabem né...se quiserem colocar em prática o pulseirismo não deixem de dar uma passadinha por lá! Vocês vão querer todas como eu hehehe Separei algumas fotinhas  das pulseiras que vcs vão encontrar por lá:



fotos: reprodução
Gente, agora não tem mais desculpas hein, vamos nos jogar nas pulseiras!!!! Dei várias dicas de onde econtrar. E olha que isso só foi uma pequena idéia de onde podemos adquirí-las. Verão está chegando e não existe acessório melhor!!!!!!
UPDATE: Girls, uma amiga indicou esse site aqui http://www.suddenlee.com/ em que podemos fazer nossas comprinhas na F21, Zara, entre outros e serem entregues aqui! Só fiquem atentas para o valor da compra com o frete não ultrapassar os U$50,00 pois pode ocorrer a taxação da Receita Federal. Vale a pena entrar e perder umas horinhas lá.

Bacios

Lizi

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa!!! Estava louca atrás de lugares pra comprar umas pulseirinhas legais! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Tilda, essa semana vou colocar mais dicas de onde achar e com precinhos bemmm bacaninhas!!! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem sobre pulseirismo.
    Adicionei seu link em meu blog.
    De uma passadinha para dar uma olhada em minhas pulseiras.
    www.ideiasartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris que gostou!! Seja bem-vinda!! Beijos

      Excluir

Quero saber o que vc achou!